segunda-feira, 12 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães... Te amamos de mais...


Mãe
É o calor que sentimos
É a voz que ouvimos
Antes de nascer
Mãe
É a pura amizade
É a maior saudade
Que alguém pode ter
Mãe
É o amor sem medida
É a mão estendida
A nos abençoar
Mãe
É o remédio que cura
Com a doce ternura
De um simples olhar
Mãe
É o coração que sente
O que está dentro da gente
É quem sofre a nossa dor
Mãe
É a alma que não peca
É o rio que não seca
É a fonte do amor
Mãe, minha mãe, minha amiga
Tua voz me consola,
Teu colo me abriga
Mãe, minha mãe, minha amiga
A gente se liga desde a sua barriga
Mãe
É o tempero perfeito
É o doce de côco
É o amor, o respeitoA imagem querida
Que até um louco
Carrega no peito
MãeÉ a palmada de amor
Que dói um pouquinho
É o Anjo da Guarda
É o lar, é o ninho
É a luz que ilumina
O nosso caminho
Mãe
É a discussão
Que sempre acaba em perdão
É a briga sem mágoa
É o sabão, é a água
Que lava e consola as tristezas
Do nosso coração
Mãe
É o amor de coruja
Que não vê o defeito
Do filho perfeito
Do seu coração
É a infância querida

(Marcelo Crivella)


Gi... Feliz Dia das Mães...
Lhe desejo toda felicidade do mundo..
Beeeeeeeijossss..
Wil

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo lo que has escrito, es verdad yo soy madre y soy todo eso para mis hijos, tambien siento mucha saudade de la mia que está en el cielo, se fué temprano, Dios lo quiso así, pero aunque no esté en esta tierra, siempre estara presente en mí....
FELIZ DÍA DE LA MADRE PARA VOS GIOVANNA QUERIDA Y PARA TODAS LAS MARAVILLOSAS MADRES DE ESTE MUNDO..