quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"lindas e gostosas"

Os olhinhos da nossa linda, brilharam quando ela falou sobre suas bichinhas, Antonia e Sofia, de 3 meses, antes da segunda apresentação de Amy Winehouse que aconteceu na noite desta terça-feira, 11, no Rio de Janeiro. Ela contou que as meninas, estão "cada vez mais lindas e gostosas".
"Achei que não ia saber ser mãe de garotas, mas estou me saindo muito bem. Me empolgo com as roupinhas e todas as coisinhas que elas gostam. Aliás, elas adoram histórias e eu também adoro contar historinhas para elas",

Não vejo a hora de conhecer o rostinho dessas princesas!
amore, promete que vai nos mostrar logo?? :D

Beijos...
Wil :)

2 comentários:

Anônimo disse...

giovanna te adimiro muito eo seu trabalho que e lindo eu gosto muito de voce voce e a melhor atriz do mundo todo para mim

Anônimo disse...

parabéns pelo seu sucesso adoro vc e suas filhas são lindas!