segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Linda amizade!


Gio Antonelli e Claudia Jimenez trocaram mensagens de carinho no Twitter na madrugada desta sexta-feira, 10. A nossa linda, grávida de nove meses, foi assistir à peça “Mais Respeito Que Sou Tua Mãe”, que tem Claudia no elenco e foi até o camarim cumprimentar a amiga. “... Fui assistir à peça da Jimenez! Elenco maravilhoso, afinadíssimo e o texto é um primor! Vale a pena. Deu vontade de fazer teatro. I love you! Só penso nessa peça! Semana que vem eu vou de novo...”, escreveu em sua página no Twitter. “... Minha irmã, olhar você hoje, foi um sopro no meu coração! Eu te amo!...”, retribuiu Claudia.
Como disse no título...
uma amizade linda
Te amo demais amore...
Beijos...
Wil

Um comentário:

Unknown disse...

Nem sei se vai ler (acho q não dará tempo..rs) mas quis muito te desejar sorte, luz, bençãos para o momento do nascimento de suas lindas filhas. Sou mãe, tenho dois filhos e nas duas gestações fiquei como vc. Imensamente lindaaaa....
Deus te abençoe querida. Deus te abençoe.
Estajam amparadas por Nossa Senhora.
beijos