segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Comprinhas...



A Gi, com a sua melhor amiga, Cris Alves, estiveram fazendo umas comprinhas...
umas blusinhas, uns vestidinhos soltinhos, pra poder suportar esse calor insuportável que vem fazendo nos últimos anos...
e o que? a Gi arraza...
Te amo more...
Beijos...
Wil :D

3 comentários:

Ammonn disse...

Giovanna Antonelli você é uma pessoa realmente incrível. Eu nunca te vi até dezembro de 2009 só depois deste mês que te vi pela 1ª vez na tv eu fiquei pasmado pela sua beleza estonteante. Se você fosse mais nova, não fosse casada e morasse em BH eu juro que faria de tudo para ficar perto de vc. Abraços do seu fã Ammonn.

Ammonn disse...

Giovanna aqui é o Ammonn de novo, e venho te dizer que seus olhos são como dois rubis. Sonho com vc quando eu durmo, mas quando eu acordo só vejo a cara feia da minha mãe e aí meu dia se torna ruim, pois eu não consigo mais meditar em vc.
Queria qua você morasse na capital de Minas, aí poderíamos sais, ir pro cinema, teatro, danceteria e em festas. Gostaria também que você não fosse famosa, pois assim ficaria mais fácil de nos relacionarmos, sem essas merdas de câmeras, autógrafos, e papparazis.
Acho que eu e vc ficariamos bem de mãos dadas vendo o luar de Minas. Mas vejo que isso será impossível, pois, nossas realidades não se condizem. A não ser que vc deixe seu marido e a Globo e venha ter uma vida simples comigo em Minas.
Aliás tenho que te contar que nunca vi um sorriso tão esplendoroso e magnifico como o seu. Você sorri sem falsidade e é esse tipo de mulher que admiro. Mande uma mensagem para mim e não diga que não leu os meus racados pois mandei dois seguidos. Mande as mensagens no meu e-mail ammonn_deconti@hotmail.com( escrever tudo junto e com letras minúsculas). Neste E-mail como é do hotmail, vc, pode me adicionar no msn. Um dia vou mandar minha foto pra vc. Bjs. Ammonn

Anônimo disse...

Esta matéria é muito antiga, saiu na imprensa em janeiro deste ano e ela ainda nem estava grávida. A Giovanna já fez compras em diversas lojas depois desta, tudo já foi publicado e você com estas fotos antigas! ATUALISE ESTE BLOG! Que vergonha!