sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chuáaaaaaaa...

Dora e Rafaela são recebidas com banho de lama em Búzios...
.


Entre os tantos turistas que chegam diariamente em Búzios, duas pessoas merecem destaque especial neste sábado. Chegam e são recepcionadas com, digamos, um brinde inesperado. Elas são Dora e Rafaela, mãe e filha, que chegam de ônibus para uma estada na casa de parentes radicados na cidade. Os parentes, nós já os conhecemos. Dora é sobrinha de Matilde e Onofre, ambos empregados da casa de Marcos, e prima de Flávio e Soraia. Assim que mãe e filha descem na rodoviária, bem no momento em que aguardam um táxi, um carro conversível daqueles magníficos e velozes, vem na direção delas e, chuáaaaaaa, espirra água de poça pra todo lado. As duas tomam um banho e ficam inteiramente encharcadas.

.


Elas ficam mortas de raiva, claro, e praguejam contra o motorista. Rafaela fica triste porque seu vestido novo sujou e pede para a mãe comprar um novo. Dora explica que não tem dinheiro, e precisa arrumar logo um emprego, por isso vão ficar de favor na casa da tia. Dora e Rafaela, no entanto, não têm a menor idéia de quem jogou água nelas. O carro é de Marcos, mas é Helena quem pilota, tendo ao lado sua amiga Alice. Helena bem que tenta voltar pra se desculpar, mas já é tarde; Dora pega um táxi e some pra não dar vexame.

.
É isso ai, a Gi entra em cena neste sábado!
agora sim, vai começar a novela...

Te amo amore..
Beeijoss..
Wil
;]

.
(Fonte: www.globo.com/viveravida)

Um comentário:

Unknown disse...

eu amo a giovanna cara eu so loca por ela daria tudo pra conhecer ela isso e tudo que eu mas quero an vida!!!!!!!!! giovanna EU TE AMOO
♥!I LOVE YOU!♥