quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Coletiva de VIVER A VIDA



Linda e poderosa, com um glamour que só ela tem!...
e dando vinda a sua segunda vilã na TV...
A nossa Gi Antonelli, vai ser Dora... (Esse nome, me dá arrepios)...

Mas, vai arrazar como sempre...


Foi nesta quarta (26) que o Elenco da nova novela das oito, VIVER A VIDA, se reuniu pra coletiva de imprensa!... Com certeza essa vai ser mais um grande sucesso do Maneco, e ainda mais, tendo no como uma de suas protagonistas, nosso amore! Vai ter um maior sucesso ainda!!...
.
TE AMO GIII...
Beijoss amoree..
Wil
;]
.
(Fonte: www.ego.com.br)

4 comentários:

Unknown disse...

mi mata...ta lindo...a meus deus a giii perto do rodrigo q lindossss....
eu amo de paixão ...são os meus amoresss llindosss dimais...perfeitossssss....eu to dando u treco ..pq eu vi essa foto a meu deus meus amores EU AMO VCS...

Unknown disse...

Haha
A Gio vai trabalhar de novo com o Deus Grego do Rodrigo..hsauhasuhas
Lindos,Lindos e Lindos...


te amoo muitoo Gio

Unknown disse...

a quando eu vejo giovanna perto
do rodrigo eu fico toda boba
AMO ESSES DOIS s2

Unknown disse...

a giii e o rodrigo são perfeitos
eles pertinho ai meu deus mais lindos ainda ...

♥♥giovanna & rodrigo amor eterno♥♥