sábado, 11 de julho de 2009

Gi Antonelli prestigia o maninho em lançamento de audiobook e se emociona!

A publicação é destinada a estudantes de Direito com deficiência visual...


Nossa lindinha foi ao lançamento do projeto “Audiobook – A justiça fala para quem quer ouvir” nesta terça-feira, 7. O livro falado contém artigos e publicações jurídicas narrados pelos advogados do escritório do seu irmão, o Leonardo Pietro Antonelli. A publicação é destinada a estudantes de Direito com deficiência visual. A Gi, que empresta sua voz aos textos de apresentação, se emocionou ao falar do projeto.

.
Te amo muito meu amore..
Beeeeijosss...
Wil
;]

.
(Fonte: www.ego.com.br)

7 comentários:

Unknown disse...

A Gio é impressionante..Todo tipo de visual pra ela fica lindo demais nela..Loira ou Morena,Cabelo curto ou Cabelo longo..é impressionante...são pra poucos viu...
Já tava linda de alma,agora de franjinha ta linda tbm...
Eu amo muito ela...s2 Gio s2

Unknown disse...

lindinha dimais sempre
giogi vc é dimais ...
te amo sensacional...
vc é a rainha

Unknown disse...

gigi é incrive eu ti amo dimais
linda..

Unknown disse...

Giovanna Antonelli=Diva


AH..So ele q ganha um beijo no rosto da gio,e eu???ah fala serio.tbm quero...hsauhuhauhsuhas

te amo muitooo Gioo...pra sempre..
até fotos suas eu tenho no meu album do orkut...

Wilyah Schmitt disse...

continuem pessoal, a demonstrarem seu carinho!!!..

Pela maior atriz do mundo, e a mais linda, mais simpatica, mais perfeitaaa... ^^

Beijos..
Wil
;]

Unknown disse...

Giovanna Antonelli=DIVA
E eu amo ela muito muitoo

Unknown disse...

Mais Linda,simpática,Perfeita,e que se Deus quiser um dia eu vou conhecer ela pessoalmente...preste a enviar uma carta pra ela,só to esperando as aulas voltarem pq o correio é perto da escola..adiou mais uma semana,por isso na outra semana irei mandar..a carta ta pronta pra ela e pra umas atrizes q sao amigas dela,vou enviar..


te amoo muitoooo gioo
verdadeiramente