terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Madonna...



Beijos..
Wil
.]~

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ontem no tv fama, ela falou que nem é tão fã assim da Madonna, mas que ADOROU o show, mesmo sem saber algumas músicas! :D

Unknown disse...

Giovanna Antonelli malha em casa com Paulinho Vilhena e Fernanda Rodrigues

A casa de Giovanna Antonelli virou point dos amigos famosos da atriz. Ela contou à reportagem do Babado que sempre que pode reúne todos para bater papo e curtir o tempo juntos. Agora, eles inventaram uma novidade: estão tendo aulas de Pilates em grupo. “Somos eu, a Fernanda Rodrigues e o Paulinho Vilhena. Fazemos Pilates todos os dias na minha casa”, contou ela.

E explicou: “Sempre que eles me ligavam, eu estava malhando e fazia questão de falar sobre as maravilhas do Pilates. Eles experimentaram, gostaram, e agora estão comigo no dia-a-dia”.

Outra amizade de Giovanna que vai ficar para sempre é com a atriz Claudia Jimenez. E elas não se cansam de rasgar seda uma para a outra. “A Giovanna foi o maior presente que a novela 'Sete Pecados' me deu. Ela é uma pessoa diferente. Se você pudesse dizer que sentimento você tem quando está perto da Giovanna é alegria”, disse Claudia.

Giovanna também faz questão de ressaltar as qualidades da amiga. “Tenho certeza de que é uma amizade que vai durar para sempre. Claudia é diversão, amor e muito carinho. Ela é uma pessoa incrível, amada por todos os amigos”, finalizou.


http://babado.ig.com.br/noticias/2008/12/07/giovanna_antonelli_malha_em_casa_com_paulinho_vilhena_e_fernanda_rodrigues_3118951.html