quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"Jornalista'', se é que pode se chamar assim...

.
http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/post.asp?t=romance_fora_da_novela_amor_proibido&cod_Post=140736&a=171

Diante da minha perplexidade ao ler uma nota que me foi entregue pelo meu motorista hoje de manhã, eu que nunca usei Blogs, resolvi pedir ajuda a uma querida amiga, já que diante de mãos atadas, essa é a única forma segura de um desabafo.

Um “jornalista”, se é que se pode chamar assim, que assina a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, levianamente fez uma acusação envolvendo meu nome e o da Fernanda, como se estivéssemos “acobertando” e “servindo de escudo” para um romance inexistente.
Quero deixar claro, sem me estender, que jamais iria me expor a um papel desses, já que sou uma mulher que assumo toda e qualquer conseqüência dos meus atos.
Posso garantir que todas as pessoas que escolhi para estar ao meu lado tem o mesmo caráter, personalidade e atitude que admiro e que minha relação com os meus amigos está antes de tudo, baseada no RESPEITO.
Finalizando, além de solicitar a esse “jornalista”, se é que se pode chamar assim, que não cite mais o meu nome em sua coluna, aproveito para sugerir que utilize o seu veículo para informações e serviços úteis a sociedade, tais como:

Divulgação de orfanatos e asilos que necessitam de doações;
Campanhas de esclarecimento de saúde pública;
Conscientização de campanhas ecológicas;
Entre tantas outras...

E vocês, leitores desse blog e de outros veículos de comunicação, façam também as suas sugestões, como cidadãos, para que a leitura do nosso dia a dia, não seja tão desinteressante e baseada em futilidades.
Obrigada Fê pelo espaço, e obrigada a todos.

Beijos com carinho
Giovanna Antonelli


É isso ai linda..
estamos com você

Beijoss...
Wil
;]

(Fonte: www.bloglog.com.br/fernandarodrigues)

3 comentários:

Unknown disse...

é isso mesmo! :D ela tá super certa, cara! :*

Unknown disse...

Do toda a razão pra Gi.. esse cara só quer público na manchete dele.. eu mandei um comentário no Blog da Fernandinha... e olha que tinha uns comentários idiotas tbm.. falando de quando descobrirem que é verdade esse lance da Dieckman e do cara láá... mas a Gii só quis tira o nome dela disso.. e certas pessoas nem entendem :S fazê o que? Boom eu já fiquei super feliz de que a Gii postou no Blog e deu pra gente se comunica com ela.. tomara que ela enha visto os meus coment's e tenha gostado! *-* BeijãoO

thaynara disse...

Eu adoro vc demais quero que saiba que sou sua fã beijos e vc é muito linda de verdade!!!!;)