segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Giovanna Antonelli causa furor em gravação, no Rio


Gi Antonelli causou furor em um gravação de “TRÊS IRMÃS”, da rede Globo, na tarde desta quarta-feira (5), em Curicica, região oeste do Rio de Janeiro.
Linda como sempre, a intérprete da personagem Alma, chamou a atenção de várias crianças que estudam em uma escola da prefeitura, perto do local das cenas.
No intervalo, Gi fez questão de cumprimentar o público e tirar fotos com os fãs.

É como eu disse.... Igual a ela, não tem ninguém...
Te amooo florr do meu coração...
Beeeijoss..
Wil
;]

Notícia By Tainá
Vlw linda..

(fonte:www.tecontei.com.br)

2 comentários:

Wilyah Schmitt disse...

Por isso que eu te amo tantoo..
Beeeeijosss..
Wil
;]

Anônimo disse...

Aiii como eu queria está no lugar daquela minininhaa!! *-* que fofa a Gii demonstrando seu carinho pelos fãs :)
Por isso que eu te amo tanto..[2]

Beijoos