sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ela tem??! Eu também tenho... Só por que a amo de mais...




Fã, que é Fã... Além de revistas e recortes... Procura: bolsas, cadernos, e tudo que leva o lindo rostinho da mais perfeita criatura que nos faz ver o sentido do amor...
E eu, que no quesito AMAR GIOVANNA ANTONELLI, não sou nada modesto...
Achei algumas coisinhas dela... Obs. E como sou facinado por óculos escuros e relógios, não foi nenhum sacrifício gastar um pouquinho a mais com esse mimos...
Acima, temos a minha foto com os acessórios que tenho iguais aos da Gi... e Abaixo, por ordem segue os 'originais' da Gi...
Prada

Dior Glossy


Carrera

Channel


Relógio Bvlgari

É isso ai, os que eu não coloquei, é por que eu não sei o nome...
Beeeijossss.. Wil
;]

4 comentários:

Anônimo disse...

quando vc tem tempo para usar todos os oculos?

Unknown disse...

Até isso você tem.. euheueheu!!
Muitoo lindo os óculos que ela usa néé?? mas devem ser bem baratinhos tbm UHA!! euheue.. muitoo ^^

Beijoos

Wilyah Schmitt disse...

For Ioana... Linda, esses saum apenas os q eu tenho iguais aos dela....
mais na minha coleção... eu tenho 56 óculos escuros e 17 relógiiosss.. rsrs

eu amoo de mais tudo issoo.. ^^

Beeeeeijoss..
Wil
~;

Wilyah Schmitt disse...

For Tainá... Lindos mesmooo... E nem taum caro linda.. dependee muitoo do modelooo e da marcaa.. rsrs

Beeeeijoss..
Wil
;]