quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Gi linda em ensaio pra Revista...

"... streap-tease nem pensar. Acabaria rindo de mim mesma...". (Gi)


Aos 32 anos, a Gi mostra na capa da edição de outubro da revista 'Nova' que está com tudo em cima. Além do ensaio, ela fala um pouco da vida pessoal, de como consegue manter o físico e de um vício difícil de abandonar: o cigarro.

"... Já idealizei muito, e todas as vezes as coisas aconteceram de um jeito diferente. Melhor viver os próximos 30 anos sem programar nada...”.

Quanto ao cigarro, ela confessa que é difícil abandonar.

“... Já parei e voltei várias vezes. Agora me convenci de que terei de tomar remédio e já procurei um médico, mas acho que é mais uma questão de largar o hábito...”.

Ela afirma que não gosta de fumaça.

“... Só me permito acender um na cozinha ou fora de casa, nunca em lugares fechados...”, enfatiza.

Quanto ao corpão, diz que contou com a ajuda da atriz Claudia Raia, que a aconselhou a praticar boxe. Nossa lindinha gostou tanto da idéia que montou um ringue em sua casa. Todos os dias, ela também recebe uma professora de pilates.

“... Eu tinha dores na coluna e percebi que esse tipo de exercício melhorou minha postura. Agora, sinto falta quando não faço aula...”, finaliza.

Na entrevista, ela também se revela tímida entre quatro paredes e não se vê protagonizando um strip-tease.

“... Acabaria rindo de mim mesma. Admiro mulheres com sex appeal e coragem para agir de maneira atrevida, mas essa não é a minha praia...”.
A Revista, que já esta nas bancas... Com certeza fará um enorme sucessoo... ^^
Beeeeeeijosss..
Wil
;]


Fonte: ego.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Nossaaa... eu Amei essa e as outras fotos! que perfect *-* linda,linda,linda Giii!!
vo correndo compra essa revista que tem uma o privilégio de ter a Gii na capa,né?!?! uehueheu ^^

Amo; Beijãoo

Anônimo disse...

belezaaaaaaaaaa, eu te amo.....