sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Uma médica e tanto



Já em ritmo acelerado de gravação, Giovanna passou esta quinta-feira (21/08) no estúdio gravando cenas de sua personagem atuando como médica no ambulatório de Caramirim, cidade fictícia da trama de Antônio Calmon. Para gravar a seqüência em que sua personagem faria o parto de uma paciente, Giovanna contou com a ajuda de uma médica que ensinava todos os movimentos corretos e o modo de usar cada instrumento. Depois de ouvir atentamente as instruções, a atriz brincou.
.
“... depois dessa cena eu acho que vou estar pronta para fazer um parto de verdade. Quem sabe o meu próximo filho eu mesma não faça o parto... ”.
.
Ao falar do universo de sua personagem, Giovanna contou que está amando interpretar uma médica.
.
“... sempre tive a mania de ler bula de remédio, e medicar os meus amigos. Então está sendo uma delícia fazer uma médica que é super conceituada... ”.
.
Três Irmãs estréia dia 15 de setembro.
Beeeeijosss..
Wil
.]~
.

Nenhum comentário: