domingo, 28 de setembro de 2008

Maior Abandonado - Barão Vermelho


Eu tô perdido
Sem pai nem mãe
Bem na porta da tua casa
Eu tô pedindo
A tua mão
E um pouquinho do braço...
Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam
Pequenas porções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam...
Eu tô pedindo
A tua mão
Me leve prá qualquer lado
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado...
Teu corpo com amor ou não
Raspas e restos me interessam
Me interessam...
Me ame como a um irmão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam...
Eu tô pedindo a tua mão
Me leve prá qualquer lado...
.
(Composição: Cazuza e Frejat)
.
.
.
Beijoss...
Wil
;]~

4 comentários:

Anônimo disse...

lindo....Gio o merece...

Unknown disse...

A nossa Zuzu,merece.. isso e tudoo mais :D.. hahaha!! a Gio não tem explicação... é coisa de fãzona.. mas amo ela de paixão.. ela é uma ladra!?! roubou o meu coração *-* heuheuehu.. linda,fofo,mamãe do Pi ;*,simpática,alto astral :P super iper mega power ATRIZ! .. achei muitoo lindo o que ela faz.. no dia de São..(esqueci).. dá docinhos junto com o Pietro na rua; que lindoo!! :D

Amo você Gio!! Zuzu (L)

Wilyah Schmitt disse...

Tudo isso e mais um pouco neh florr??

A Gi mereceee tudo de bomm.. Te amo pedra peciosaa...^^

Beeeijoss..
Wil
;]

Petit Poá disse...

Maravilhoso!!!!!!!!!!!!