terça-feira, 22 de julho de 2008

‘Estou me sentindo a Britney Spears’, diz Giovanna Antonelli

Atriz reage com bom humor à perseguição dos paparazzi no Leblon

(Giovanna e Fernanda Rodrigues em quatro tempos: no restaurante com os amigos Fernando Torquatto e Marina Morena, na pet shop, "brigando" com os fotógrafos e conferindo as notícias na banca de jornal).

Giovanna Antonelli circulou pelo Leblon, nesta terça-feira, 22, com a amiga Fernanda Rodrigues. A atriz, que mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, mas é fã do bairro preferido de Manoel Carlos, fez tudo o que costuma fazer no local: almoçou, encontrou amigos, fez compras e, é claro, foi perseguida pelos paparazzi que fazem ronda pelo bairro mais coalhado de celebridades do Rio.


De inusitado mesmo foi a reação da atriz ao sair da pet shop onde fazia compras: “Gente, estou me sentindo a Britney Spears com esse monte de fotógrafo atrás de mim”, disse, sem perder o bom humor, enquanto continuava sendo clicada pelos fotógrafos que batem ponto no bairro.


Linda e simpatissíssima como sempre, deu aquele sorrisão, enquanto os flashs lhe alcançavam...

Beeeeeeeijosss..
Wil

(Fonte: www.ego.com.br & www.terra.com.br)

Um comentário:

Unknown disse...

Claro que tem que se sentir uma Britney Spears,néh?? uehueheuheu :P

Tá linda;
Que bom que voltou a anda com a Fernanda.. gosto dela,faz tempo que não via elas juntas novamente :)

Beijãoo