segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Giovanna Antonelli: Trajetória ao Estrelato...


Assistente de palco de Angélica na adolescência, Giovanna Antonelli relata o caminho percorrido para se tornar atriz reconhecida.
.
Os papéis pouco ambiciosos na maioria dos casos são os que mais exigem do ator. É o que afirma Giovanna Antonelli, 32 anos, ao relembrar as personagens vividas ao longo da carreira iniciada aos 13, quando era assistente de palco da apresentadora Angélica, na extinta TV Manchete.
.
“Toda personagem tem um grau de dificuldade. Aquela que aparentemente é a mais simples na verdade é difícil, pois exige que você seja nada. É muito difícil a gente não ser nada”.
.
Em entrevista à Revista do Porcão, restaurante freqüentado por famosos no Rio de Janeiro, a atriz conta um pouco de sua trajetória até ser reconhecida como uma das principais estrelas da atualidade no Brasil. A primeira aparição de Giovanna na televisão aconteceu na novela “Tropicaliente”, em 1994, aos 17 anos, quando interpretou Benvinda.
.
“Era uma personagem pequena, mas na medida. Sempre fui muito segura, mas naquela época acho que a insegurança era uma conseqüência natural da falta de experiência”.
.
Depois da estréia, a atriz teve várias outras passagens, inclusive em outras emissoras, até ganhar o papel que é considerado um marco em sua carreira: o da garota de programa Capitu, na trama global “Laços de Família”, exibida em 2001, no horário nobre.
.
“Foi uma grande oportunidade, me abriu várias portas”.
.
Apesar de fazer parte de uma família de artistas, Giovanna garante que nunca teve qualquer tipo de incentivo ou influência da mãe, bailarina formada no Teatro Municipal, e do pai, cantor de ópera.
.
“A vontade de ser atriz nasceu comigo”...
.
E é, umas das maiores atrizes do mundo... No seu currículo artístico, constam: dez novelas; duas minisséries; cinco filmes; uma peça de teatro; especiais de fim de ano e várias propagandas publicitárias... E como todos nós já sabemos, Giovanna Antonelli, é uma dos poucos artistas que se destacam pela sua simpatia, carisma e um dos maiores dons: AMOR DO PRÓXIMO... Gi, te amamos de mais...
.
Beeeeeeijosss..
Wil
.

4 comentários:

Anônimo disse...

es verdad, Giovanna es querida y reconocida en muchas partes del mundo, encanta con su simpatia, su buen humor y su carisma, aparte de ser una exelente actriz, talentosa y bella...gracias Brasil por compartirla con el resto del mundo...por podernos deleitar con su sonrisa, con su mirada y su talento...yo hasta ahora no he conocido ninguna actriz tan completa como ella..

Aries disse...

Ojala pusieran todas las fotos de ese ensaio :-(
Gracias por la nota, bonita Gigi!!

Wilyah Schmitt disse...

Resposta pra Estrella: Linda, a foto que conseguimos pra colocar no blog é do site da revista 'QUEM', e lá só tinha essa foto... Q penah neh?? =\

maiss eh isso aii...
beeeijoss..
;D

Wilyah Schmitt disse...

Resposta pra Mônica: Obrigado linda pelo carinhooo viuu??
Precisando estamos aii..

beeeijoss..
:D