sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A Gi viuuuu... \0/

Oieeee gente, falei com o acessor da Gi, e ele me garantiu que a ela havia visto o nosso Blog, e que ficou muito feliz pelo carinho de todos... Por isso, vamos aqui deixar suas homenagens e mensagens de carinho pra MAIOR ATRIZ desse mundo, e com certeza, pra um dos maiores seres-humanos da face da terra.

Gi, esse espaço não é só meu, ou de mais uns dois ou três, mas sim de todos os seus fãs, que sempre que podem, dão uma passadinha por aqui, e demonstram seu carinho, nem que seja em uma simples visista...

Nós te amamos de mais, e gostariamos que soubesse disso... Bom, eu acho que já sabes, não é?? Sim, eu sei que sabes...

Nem todas as mensagens, ou letras músicais, que aqui são colocadas, podem retratar o amor que sentimos por você...

Te amamos sim, por ser Giovanna Antonelli, mais continuaremos a te amar, se um dia se tornar só Giovanna. Te amamos pela pessoas que és, e não somente por ser uma das maiores estrelas da teledramaturgia brasileira... Amamos seu trabalho, como já lhe disse, em vários outros postes... Mais sobre tudo, por ser quem és...

Gi, te amamos de maisss... Que Deus vos abençõe grandiozamente, e qndo andar de avião e sentir medo, se lembra que vc tem um monte de pessoas que te amam tanto, que estão orando por vc, e podes ter certeza que a viajem será tranquila... = 9

Beeeeeeeeeeijosssssss... Com todo carinhoooo..

Eu, Wilyan em nome de todos os fãs desse mundão!!!!

Alguns dos Membros do Fã-Clube:

Wilyan Frassôun - Maringá-PR-BR [presidente]

Ioana Andreea - Romênia [vice-presidente]

Aninha Pinto - Portugal [vice-presidente]

Duda - Vitória-ES-BR [vice-presidente]

Estrella - México [membro]

Marcela Magalhães - Salvador-BA-BR [membro]

Heloizze Cristine O. da Costa - Santos-SP-BR [membro]

Monica Fajardo - Espanha [membro]

Obs. Visitantes, deixem neste poste., nos comentários, suas mensagens pra Giovanna...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que buena noticia, que Giovanna lee lo que le escribimos aquí, que más se le pude decir, que aun en la distancia la seguimos apoyando, abriendo todo lo que sale de ella, votando todas las encuestas una y mil veces, escribiendo a Globo elogiando su trabajo, pidiendo a las televisoras que se ven en España, que pasen novelas donde ella trabaja, en fin hacemos todo lo posible, aunque desde lejos, para darle apoyo...lo único que queda por decir es que la amamos, aunque aveces nos haga sufrir con sus errores...igual estamos ahí....
beijos o besos Giovanna

Aries disse...

Giovanna te amo de maisss!!!
Eu quero que vc saiba que sou mexicana, tenho 24 anos, eu conheci a vc em O Clone, e que eu quis aprender portugues pra poder entender tudo o que vc diz nas suas entrevistas, nos seus reportagens, seu trabalho etc. Aida nao falo muito bem, nem escrevo muito bem, mas agora posso entender tudo o que vc diz e isso é muito importante pra mim...
Giovanna eu sou sua fá!!!!
Tomara algum dia vc possa visitar o México, sem nao, eu quero que vc saiba que vou fazer tudo o possivel pra viajar com meu marido (quem agora é meu noivo) ao Brasil pra poder conhecer vc em pessoa, porque vc é demaisssss :D

Gracias por ser Giovanna Antonelli