domingo, 2 de dezembro de 2007

Ela é a minha Gigi...


O significado da humildade e do respeito profissional que a Giovanna tem pelos "iniciantes", é incrivél... Ela trata todos iguais, e como todos sabemos sua simpatia que é loucamente excepsional... Por ser única... Trás ela vencedora do ranking da artista mais sorridente e simpatica da mídia... Te amo por ser uma das maiores atrizes do mundo, claro. Você é uma pessoa amavél, carinhosa, simpatica, meiga, linda, sorridente... etc, etc e etc...
Poderia aqui escrever um texto de páginas e páginas... Mais não existe palavras que possam documentar o tamanho do meu amor por você... Tbm sou ator... Me inspiro em vários nomes da Dramaturgia, mais é de você que trago as maiores emoções... essas tais emoções claras e visiveis que você estampa nas telas das telenovelas... Você é uma das poucas atrizes que não se rotulam, quer dizer... Tem sim um rótulo, a de melhor atriz desse Brasilzão... Desse mundão... Mais ninguem se lembra apenas das Jades ou Capitus da vida... Mais sim da Giovanna Antonelli que viveu essas tais com uma intensidade tão grande, que trouxe pra sociedade o conhecimento dessas vidas, que muitas vezes eram escondidas pelos personagens de prache... A mocinha inocênte, o príncipe encantado e o vilão mais feio do mundo...
Te ver de Clarice, Delzuite, Bárbara, Anita Garibaldi, Jade, Capitu, Isa Pasqualete, Violeta, Juddy, Elvira, Ressu, Benvinda... Ângela, Karen, Maria, Laura, Sharon... Gittel!!!

Mais sempre atrás dessas, está você... Já deu pra perceber o quanto eu te amo?? Eu acho que sim né... Mais isso é um pouco do que eu tenho por você... Tenho?? Carinho, Amor, Veneração... e Etc, etc e etc...

Te amo tah??? ;D
Lembra quando você perguntou pro Pietro lá em Bariloche qual era o amor que ele tinha por você???
Pois bem... Eu te respondo que o meu amor por você é: GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI GANDI

Beeeeeeeijossss...
com todo carinho...
Wilyan Frassôun
;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é wilyan...
Nós podemos dizer que amamos um furacao... eheheh =D

Olha eu amo a gi, como tu a amas...
a diferensa, é que tu és homem, moras no brazil, e a qualquer dia tens oportunidade de vela...
já eu não... eu tenho que esperar muito tempo, tenho que esperar que um dia ela venha a Portugal...

Mas pronto, falando dela!

Amar esta mulher, é um presente de Deus!
Ela até pode por vezes nos desiludir... Mas temos de pensar, ela é HUMANA, um SER... e nenhum ser é perfeito (alias, ninguem caminha para ai... ihihih)

Como tu dizes wilyan, ela é a fonte de inspiração... e é mesmo verdade... podiamos tar aqui a escrever paginas e paginas, mas para quê, se a unica coisa que queremos dizer é que nós AMAMOS esta mulher... =)

GIOVANNA ANTONELLI... ui... este nome diz-me tanto... vou ser estupida agora, mas vou dizer tudo que sinto...

Ao escrever esto esta-me a dar vontade de chorar, e voces perguntam, a chorar por falar de uma pessoa que nem conhecemos? a chorar por tar a escrever esto?...

Eu responde sim... É por falar desta mulher que eu sinto muitas coisas... Amor, Alegria, Tristeza, Desiluçoes... ui, tudo mesmo!

ELA, ela é unica, especial, perfeita... ela é isso tudo, para quem a ama mesmo... para quem ve ela como um exemplo (alem de ela nao o ser, pq nenhum humano é exemplo, cada um é como é)!

Talvez eu teja a falar esto dela... mas sei que á outras pessoas que sentem esto, pode nao ser da Giovanna... mas com certeza de outras pessoas...

wilyan, algum dia pensas-te em alcansar a gi? Em turna-te amigo dela, a ser intimo dela??
Ahahah... Eu ja pensei nisto tudo, opa, sei que é estupidez minha... mas uma cosia eu sei...

É TÃO BOM SONHAR...
É TÃO BOM IMAGINAR...
É TÃO BOM FAZER FILMES...

ai ai ai
tem-se é que cair na realidade, como eu faxo... eu sonho mas sei que nada disso vai acontecer...

Mas numa coisa eu tenho a certeza, nem que seja a ultima coisa que faxa!

UM DIA EU HEIDE TAR FRENTE A FRENTE COM A MULHER MAIS ESTRONDOSA DO MUNDO...
PARA MIM, A MAIS ESPECIAL DE TODAS!

la la la

Beijo !
Ti amo Giovanna para sempre!

****
(desculpa o testamento wilyan)