domingo, 25 de novembro de 2007

Pietro rouba a cena durante almoço de Giovanna Antonelli

Com apenas dois anos e meio, Pietro já começa a chamar tanta atenção quanto os pais famosos, Giovanna Antonelli e Murilo Benicio. Não porque o menino já esteja demonstrando possíveis traços artísticos no seu DNA, mas por causa da fofurice mesmo.
Não teve quem não olhasse para as peripécias do menino nesta quinta-feira, 22, durante um almoço de Giovanna no Leblon, com as amigas, e o pimpolho.
Pietro brincou de se equilibrar no porta-bicicletas da rua, se divertiu com as plantinhas do canteiro do restaurante e, é claro, com a mãe. Quem passava pela rua e reconhecia o filho da atriz reparava também o quanto ele está crescido. Pietro completa três anos em maio de 2008.



Giovanna Antonelli, que há algum tempo não fazia o programa por causa das gravações de "Sete Pecados", aproveitou a folga e reuniu amigas - entre elas a também atriz Fernanda Rodrigues -para colocar a conversa em dia.
Mas nem a saudade do papo com as amigas evitou que a atriz protagonizasse cenas de corujice explícita. Em dado momento, ela levantou da mesa e foi mostrar uma placa com o nome de uma árvore para o filho que, no colo, ouvia a explicação atentamente.




Fonte: ego.com.br

Nenhum comentário: