quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gravidíssima a luz do sol!





A nossa linda Gio curtiu a quinta-feira, 22, de sol na praia e atraiu olhares e flashes. Grávida de sete meses, ela levou o filhote Pietro, de 4 anos, para aproveitar o sol na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. ela, que espera gêmeas, falou sobre a gestação à revista Contigo desta semana. Em ótima forma - ela só engordou 6 kg -, ela contou à revista que tem mantido uma dura rotina de exercícios para evitar o "trauma" da gravidez anterior quando ganhou 20kg. "Às vezes, minha personal trainer fica impressionada com a minha dedicação para malhar, estando grávida. E eu respondo: 'Não fique. Não é dedicação, é desespero mesmo!' Quero ficar incrível!'', contou. Ela contou ainda que o Pietro está curtindo muito a novidade. "Ele já sabia que estávamos tentando dar um irmãozinho a ele. Agora que sabe que são duas meninas, está se sentindo com esse papel!'', disse, que também admitiu a possibilidade de aumentar ainda mais a prole em breve. "Dou conta de dez se for preciso (risos)! Queremos tentar mais um baby daqui a uns três anos. Posso me dividir muito bem sem problemas", declarou à revista.
Felicidades amore...
te amo!!!
Beijos...
Wil :D

dia de 'mulhezinha'!



Gio cuidou do visu nesta terça-feira, 21, em um salão do Rio. Ela postou uma foto no Twitter. "Dia de 'mulherzinha' no salão da Gladys! Delícia", escreveu.
como eu te amo...
ai meu Deus!
Beijos amore...
com carinho
Wil :D

go to shopping Again? \o/



A Gio foi a um shopping na Zona Sul do Rio com o lindo do Pietro. Neste domingo, 18, ela estava acompanhada de amiga Cris Alves, foram a uma loja de brinquedos. Prestes a entrar no sétimo mês de gestação, a Gio usava um vestido justinho que mostrava bastante o barrigão. E como sempre, linda e arrazando!
Beijos...
Wil :D

Flash!


Neste sábado, 16, de chuva no Rio, a Gio fotografou em um estúdio da cidade. Fernando Torquatto fez a maquiagem e cabelo da nossa linda, que postou imagens dos bastidores no Twitter.
PODEROSAAAAAAAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAAAAAAAA... :D
Beijos amore!
te amo demais...
Wil :D

Lindoooo *_*


Carinho de mano mais velho, esse ai vai ser super-protetor... Não é não, Pietro...
ai de quem mexer com essas princesas... rsrs... Foto que a Gio postou no twitter!
tá linda, Gio!
te amo!
Beijos..
Wil :D

Gio Antonelli trabalha com barrigão de cinco meses


Grávida de cinco meses, a Gio continua trabalhando. Nesta segunda-feira, 5, ela postou noTwitter uma foto ao lado do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto e de sua irmã, a produtora Maria Torquatto. "... dia feliz! trabalhando com meus queridos Maria e Fernando. Os Torquattos!...".

te amo demais, amore!
Beijos...
Wil :D