segunda-feira, 30 de março de 2009

Um pouco de Marisa... ; }




De mulher pra mulher... Marisa... =D
Lindas... Como sempre, arrazam...
Gi... Te amo demaiss..
Beeeeeeijosss more..
Wil
;]
(Fontos: ego.com.br)

quinta-feira, 19 de março de 2009

A Gi comemorou o aniversário na casa de Claudia Jimenez

Nossa linda ganhou jantar da Claudinha, para festejar seus 33 aninhos...

Claudinha Jimenez ofereceu um jantar em sua casa, no Rio, nesta quarta-feira, 18, para comemorar os 33 anos da Gigi. Ela assoprou as velinhas ao lado dos amigos Miguel Falabella, Carol Dieckmann, Paulinho Vilhena e Beth Lago.

"... o papo foi até as três da madrugada. Essa noite encheu minha casa de alegria!!...". Contou Claudia ao EGO.

Queria eu estar junto com vocês...
Nesse momento Alegriaa..
Logo-Logo estarei!!! ;]~

Beeeeeeijosss..
Parabéns minha deusaa..
Amoo vccc..

Com carinhooo
Wil
;]

(Fonte: www.ego.com.br)

quarta-feira, 18 de março de 2009

Niverrrrrrrrrrrrrr... Parabéns flor do meu Coração!!!



Simplesmente hoje é, um dia muito mais do que especial... Pois a Gi completa mais um aninho de vida... Que amore, que sorriso mais lindo... Que amor imenso que eu sinto por você... e que bom te ter mais um ano na minha vida...

TEEEEEEEEEEEEEE AMOOO DEMAISSSS SENHORITA ANTONELLI...
A MÃE, A MELHOR ATRIZ, O MAIOR TALENTO, O MAIS LINDO SORRISO, O MAIOR CORAÇÃO O MAIOR SER-HUMANO QUE JÁ EXISTIU NA FACE DA TERRA... NA MINHA VIDA VEM: DEUS, MÃE E MEU PAI E QUEM?? GIGI ANTONELLI, OU SIMPLESMENTE A MINHA ZUZU... O TUDO!! O QUE EU CARREGO PRA SEMPRE COM UMA CHAVINHA NA MÃO... A CHAVINHA QUE TE GUARDA EM UM LUGAR ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO... VOCÊ, MORE DA MINHA VIDAAA..

GIOVANNA ANTONELLI.. TE AMO DE MAISSSS..
PARABÉNSSSS... POR TUDOOO..
FELICIDADESSSSSSSS...

TEEEEEEEE AMOOOO DEMAISSSSSSS..

COM CARINHOOO
WIL ;]

sexta-feira, 13 de março de 2009

Giovanna Antonelli... Pro dia nascer feliz!!


Ela já acorda bem humorada, distribuindo sorrisos. Dona de uma trajetória de sucesso, no trabalho e na vida pessoal, a bela Giovanna Antonelli vive assim: entre pequenos prazeres e grandes alegrias.Ela pulou da cama às 5h30 da manhã e embarcou na ponte aérea Rio-São Paulo para essa sessão de fotos, mais entrevista. Não é fácil a vida de celebridade. Mas, quando a estrela em questão é Giovanna Antonelli, qualquer sacrifício ganha graça. Primeiro porque a atriz de 33 anos, carioca da gema, parece não ter idéia do que é mau humor, distribuindo sorrisos largos e sinceros, seja a hora que for. Também porque ela vive um dos melhores momentos de sua carreira, na pele de Alma, uma das protagonistas da novela global "TRÊS IRMÃS". Cômica, a personagem ganhou trejeitos próprios da atriz. “... sou bem atrapalhada...”, confessa.


Tecnologia em Questão
“... não saio de casa sem meu Blackberry. É por meio dele que respondo aos e-mails e checo informações. Mas não sou muito chegada à tecnologia, mal sei navegar na internet. Tenho amigas, como a Carolina Dieckmann, que possuem blogs pessoais e eu acho o máximo, mas não tenho o menor jeito para isso...”.


Estrela Engajada
“... novelas acabam virando referencias de moda e comportamento, além de ser uma janela para novas culturas. Adoro a missão de levar estímulo para a vida das pessoas. É uma responsabilidade muito grande e bonita. Procuro valorizar esse papel que desempenho na sociedade, selecionando bem meus trabalhos e procurando passar valores que realmente acredito...”.


Moda Itinerante
“... no meu guarda-roupa, promovo a lei da renovação. Se entrar uma peça, sai outra. Mas, tem coisas que são para sempre. Tenho uma calça Levi´s 501 toda velha, surrada, que eu não me desfaço jamais...”.



Beleza Hi-Low
“... no dia-a-dia, estou sempre de salto alto. Tenho 1,67 m de altura e preciso dessa moral que o salto dá. Mas, em momentos de relax, gosto de andar descalça. Sou do tipo que chega na casa das pessoas e já vai logo tirando os sapatos...”.


Personagem da Vez
“... a Alma é uma personagem que mostra as sua falhas e isso cativa as pessoas. O que eu mais escuto na rua hoje é 'eu sou desastrada igual à Alma'. Toda personagem que não é intocável, acaba falando a língua das pessoas...”.


Não percam, a entrevista completa na Edição de Março, da Revista Estilo...

Eu já comprei a minha...

____________________________________________________________________

Realização Tamie Taruma e Renato de Souza.Assistente de fotografia Daniel Assis. Cabelo e maquiagem Marcelo Gomes (Glloss). Manicure Nilza Oliveira. Produção de joias Shully Dabbah. Ambientação Gueguela Baccari. Cama Espaço Antigo, roupa de cama M. Martan.
por Tatiana Cesso edição de moda Carla Raimondi

____________________________________________________________________

Teee Amooooo... moree!!

Beeeeijosss..
com carinhoo
Wil
;]


(Fonte: www.revistaestilo.abril.com.br)

domingo, 1 de março de 2009

Carnaval II



Gente.. Como eu havia dito antes, a Gi passou o Carnaval descançando... Mais antes de volar ao batente, ela deu uma passadinha na Sapucaí e conferiu o desfile das Campeãs... Que por sinal, é a Escola do Coração... SALGUEIRO...
É isso ai... Logo teremos mais novidades..!!
Beijos..
com carinhoo
Wil
;]
Notícia indicada por Ceci Moraes