quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Irmãs em gravação...

Atrizes gravaram nesta quarta-feira, 29, externas na Barra da Tijuca, no Rio, para a novela 'Três Irmãs'.

[À direita, Giovanna retoca a maquiagem. Ao lado, Cláudia Abreu e Vera Holtz].


[Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann].
Giovanna Antonelli, Cláudia Abreu, Carolina Dieckmann e Vera Holtz gravaram nesta quarta-feira, 29, cenas para a novela "Três Irmãs" na Barra da Tijuca, no Rio. Toda charmosa em um fusquinha, Giovanna retocou a maquiagem antes de começar a gravação.

E mais...

Gi Antonelli e Cacau Abreu gravam 'Três Irmãs' em praia do Rio
As atrizes, parece que não se importavam com o forte calor que fazia na cidade...

As atrizes Cacau e a Gi gravaram nesta segunda-feira, 27, cenas para a novela das 19h, "Três Irmãs", em uma praia do Rio. As belas pareciam não se importar com o forte calor que fazia na cidade e desfilaram com roupas de praia.

Lindaaaaaaaaaaaaaa... Te amo amoreee..
Beeeeeeijoss..
Wil
;]~

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ela adora um blá-blá-blá - Por Ines Garçoni.


Conversadeira, sorridente, avessa à solidão. Assim é a atriz Giovanna Antonelli. Ou pelo menos como ela se define. Depois de um tempo fora das novelas, anda numa fase 'daquelas'. É uma das protagonistas da novela 'Três Irmãs', da Globo, na qual faz a personagem mais divertida da família. Tem um filho conversador como ela... Precisa dizer mais?
.
Giovanna é feliz
Giovanna fez questão de transparecer, durante a entrevista, que está na maior felicidade. Precisa de espaço para gesticular, espalhar idéias para todos os lados. Seu sorriso esteve ali o tempo todo e, quando houve chance, soltou gargalhadas daquelas que contagiam, fazendo a gente jogar a cabeça para trás e rir junto. Ela tem um certo ar de moleca do Leme, zona sul do Rio, onde nasceu e cresceu pertinho da praia, andando de patins, bicicleta, correndo de um lado para o outro. A vida era pura diversão e, parece, continua sendo. Hoje, a atriz de 32 anos, com um filho, Pietro, 3, para criar, leva a vida em alto-astral. Só pensa 'em ser uma pessoa melhor'.

"... acordo cantando, tenho bom humor, sou feliz. Só quero harmonia e paz. Para mim, importante é deitar a cabeça no travesseiro e pensar que tenho feito as coisas corretamente...".
.

Quer ter outra família, e mais filhos.
.
"... preciso estar cercada por pessoas. Solidão, vida eremita não é comigo. Não gosto nem de decorar texto em silêncio. Ligo a TV, o som, quero meu filho perto...".
.
Giovanna é supermãe
Ela pensa o tempo todo no filho. ",,, O sonho da minha vida era ser mãe, desde adolescente. Mas quero mais filhos, dois ou três...".
Compromissos de trabalho, só se incluírem Pietro. "... Não passo dois dias longe dele, apesar de ele ser uma criança independente...". Pietro levou dois terços da conversa. Para ela, puxou à mãe na tagarelice.
.
"... ele é comunicativo que só, falante como eu, mas quer fazer tudo o que o pai faz. E agora está na fase do super-herói! Eu comprei uma fantasia do Super-Homem, o pai levou a do Batman. Ele já tem também do Homem-Aranha e agora quer uma do Homem de Ferro. Separo as roupinhas para sair, mas ele só vai se for fantasiado. E salva todos os bichos da
piscina. (...) 'mamãe, estou salvando!', diz. E caio na risada!...".
.
Giovanna é água
Pisciana, com ascendente em Aquário e lua em Escorpião. Por isso o uso indiscriminado de pontos de exclamação na conversa, ou seja, frases 'definitivas' em cada respiro. "... com esse mapa... imagina se uma pessoa assim não potencializa as emoções? Às vezes, durante as gravações, o Zé Luiz [Villamarim, um dos diretores da novela] brinca dizendo: 'Vai, água!'. Porque eu já chego na cena animada, intensa, cheia de coisas para dizer... ". Na conversa, foi além, e se assume transparente. "... e isso até me prejudica, porque as pessoas descobrem meus pontos fracos. Sou aberta a gente nova, o que às vezes é ruim. Tive decepções por causa disso, mas vou aprendendo com erros e acertos...". No intervalo dos cliques para o ensaio, a atriz atendeu o telefone e foi toda elétrica falar com uma amiga: "... estou apaixonaaaaada!!!...". Falou assim sobre Alma, seu primeiro personagem cômico na TV. "... estou amaaaando!!!...". Várias vogais, várias exclamações, várias ênfases saem da boca de Giovanna.
.
Giovanna é autêntica
Giovanna deixa claro que não está nem aí para as críticas. "... Não mudo minha vida para agradar ninguém. Aprendi com a maturidade a não levar as coisas tão a sério. Não tem jeito, não dá para agradar todo mundo. Tem de desencanar. Importante é chegar em casa, deitar a cabeça no travesseiro e pensar: Está tudo ótimo, faço tudo da maneira mais correta possível, por mais que eu erre. E o resto que se exploda. Mesmo [enfatiza]. A gente não deve satisfação a ninguém, contanto que faça tudo certo na vida...". A atriz diz que tenta 'fazer corretamente todas as coisas, todos os dias, para sempre ser melhor. Caráter é premissa básica do ser humano.' Como se enxerga, afinal, essa mulher de auto-estima consolidada? "... eu me considero uma pessoa de personalidade forte e de atitude...".
.

Giovanna é rápida
E, pareceu, é mais veloz pensando que falando. Com ela, um assunto salta para outro sem cerimônia, em questão de segundos. 'Meu negócio é conversar. Sou boa de bate-papo. Começo a falar e não paro. Sobre qualquer assunto!' E não troca uma madrugada de conversa com amigos -de preferência, em casa- por boate nenhuma desse mundo. 'A música alta não deixa a gente conversar.' No meio da entrevista, ela contou que já tem quase 20 anos de carreira, oito filmes no currículo e reforça seu fascínio por Alma, uma das 'Três Irmás', sua oitava novela. 'Esse personagem é uma delícia!'
.
Giovanna mergulha
Como os astros adiantaram, ela vive submersa por causa de sua conjunção celeste, ou seja, nada mais natural em ser profunda nas relações.
.

Giovanna é preguiçosa
Assume que sempre foi 'muito sedentária'. O balé clássico na infância e na adolescência a ajudou a moldar o corpo, mas como começou a trabalhar cedo - aos 13 anos no programa 'Clube da Criança', na extinta TV Manchete -, lá se foi o pliê. "... entrei numa onda preguiçosa. Freqüentava aulas de ginástica por um tempo e depois desanimava...". Mas chegar aos 30 anos a fez 'acordar'. "... a gente vai ficando mais velha e percebe que só o exercício pode nos ajudar...". No ano passado, a ela encontrou o Pilates e adorou. "... pratico todos os dias, é como escovar os dentes. Ele me deu outra postura, condicionamento, tônus. Posso estar exausta, chegar tarde da gravação, mas vou fazer uma aula à noite, não importa o horário...". Para ajudar a manter a forma (ela tem 1,68 m e pesa 56 quilos), soltou o mantra das famosas: segue uma alimentação balanceada durante a semana.

.
"... sou chocólatra e adoro churrascaria, mas não sou gulosa. Na TPM, me dá um desejo de chocolate! Aí como um bombonzinho depois do almoço. Às vezes vale uma extravagância, um prato de brigadeiro de panela, sabe? Mas é raro. Eu me controlo. Porque, puxa, eu tenho 32 anos! Sei muito bem como é difícil queimar um bombom!
Só não me privo nos fins de semana. Saio pra jantar, tomo um vinhozinho. E durante a semana fico focada no trabalho, na ginástica, na alimentação. Viver assim é bom. A gente tem de buscar equilíbrio na vida...".
.

Pelo visto, ela conseguiu.
.
___________________________________________

.
Styling: Fabio Paiva e Arlindo Grund
Produção de moda: Ana Paula Pires
Cabelo e maquiagem: Fernando Torquatto com produtos O Boticário
Assistente de foto: Daniel Assis
Assistente de cabelo e maquiagem: Amanda Santana
Giovanna usa tricô Julia Aguiar
.
___________________________________________

.
Te amooooooooooooooooo amoreee..
Beeeeijosss..
Wil
.]~


(Fonte: www.marieclaire.com.br)

Gi e Carol em noite de cantada e muito agito!!

lindas soltam a voz em restaurante na Barra da Tijuca, no Rio...

(A Gi se empolga e ergue os braços cantando... 0/)

Terminou em cantoria o encontro de Carol Dieckmann, Gi Antonelli, Fernandinha Rodrigues e Eri Johnson no restaurante Barril 8000 na Barra da Tijuca, no Rio. Nesta segunda-feira (27). Carol no vocal, Fernandinha no violão e Eri só na cervejinha, acompanhando. A Gi também se arriscou no microfone.

Beeeeijosss..
Wil
;]

(Fonte: www.ego.com.br)

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

8 anos da Revista Quem, trás Gi Antonelli e Carol Dieckmann na capa





Sucessooooooo... Arrazandoo sempree amoree.. \0/
Gi, você merece, te amo de montaummm..
Beeeeeijoss..
com carinhoo.
Wil
;]

Gi de Anjinha na luta contra a AIDS

Famosos posam para ensaio engajado na luta contra a Aids

E como o amor e a solidariedade que ela tem pelo próximo é enorme.. com certeza não poderia ficar fora dessa... A Gi, juntamente com vários outros artistas, estrelam o calendário de 2009 em prol do Viva Cazuza...

Beijos minha linda..
cada dia, te amo cada vez mais..
com carinhooo..
Wil
;.]

Foto: Fernando Torquatto
(Fonte: www.ego.com.br)

A Gi comemora o sucesso de sua personagem

E rouba a cena durante festa de oito anos da Revista QUEM
Por PRISCILA BESSA

Uma das celebridades mais assediadas da festa, a atriz Giovanna Antonelli, entre uma música e outra da banda Asa de Águia, conversou com a Revista QUEM sobre o sucesso de sua personagem Alma na novela das 19h “TRÊS IRMÃS”.

“A Alma promete muito mais daqui para a frente, mas por incrível que pareça o papel mais marcante da minha vida foi a vilã Bárbara de ‘Da cor do pecado’, de João Emanuel Carneiro”.

Sobre as críticas de que estaria roubando a cena, em detrimento do desempenho de Rodrigo Hilbert com quem contracena, foi taxativa:

“Como ator ele é um grande parceiro e as cenas funcionam porque fazemos uma troca. É uma pessoa que admiro e respeito”.
.
É claro, que a Gi vem fazendo um enorme sucesso... Meu, ela é a maior atriz do nosso mundão.. Ah, então não tem nem o que falar, isso esta mais do que provado... Na pele de: Mocinhas, Vilãs, Doidinhas e Atrapalhadas... Ela dá um show na sua linda interpretação...
.
Te amoo minha lindaaa..
Te amamos de montaummmm..
Parabéns pelo sucessoo... Você merece...
Flor do meu coração.. Estaremos do seu lado sempreee...
.
Beeeijosss..
Wil
.]~
.
.
(Fonte: www.quemacontece.com.br)

Gi Antonelli e Carol Dieckmann falam sobre consciência ambiental

Atrizes contam o que fazem para melhorar as condições do planeta...

Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli, as protagonistas de “Três Irmãs”, mostram que também são politicamente ecológicas fora da novela. As duas, que estão na capa da QUEM desta semana, contam as pequenas atitudes que tomam para que seus filhos possam viver em um planeta mais saudável. “Essa mentalidade tem que ser passada para eles desde que nascem”, afirma Carolina, mãe de Davi, de 9 anos, e José, de 1 ano.
Giovanna também acredita que os pequenos tem que aprender a respeitar o meio ambiente. Mãe de Pietro, de 3 anos, a atriz diz que o filho a ajuda a plantar árvores e apaga as luzes quando troca de cômodo, em casa.
.
“... Sou neurótica com essas coisas. Isso não é nem ser ecológico, é ser consciente...”.
.

QUEM: Que cuidados vocês tomam para ajudar a salvar o planeta?
GIOVANNA ANTONELLI: Na própria TV Globo há o recolhimento para a reciclagem dos textos que não servem mais, então, mando para lá. Sou neurótica com essas coisas. Isso não é nem ser ecológico, é ser consciente. Moro em casa, então planto árvores no quintal, tenho uma horta de que eu mesma cuido, com o Pietro junto.
CAROLINA DIECKMANN: Não escovo os dentes com a torneira aberta e o meu filho Davi já aprendeu que tem que ser assim. Lá em casa, o lixo é reciclado. E, antes de começar uma novela, já combino com a Flora Gil (mulher do cantor Gilberto Gil): ela tem um trabalho social que inclui a reciclagem de papel e, quando não preciso mais dos textos que tenho que decorar, mando tudo para ela.
.
QUEM: Acham que faltam mais campanhas sobre o tema meio ambiente?
GA: Quando alguém abre o vidro do carro e joga uma lata na rua, eu grito.
CD: Não. Acho que já se fala muito disso. As pessoas precisam é acordar. Se um amigo jogar uma lata no chão perto de mim, não chegarei a riscá-lo do meu caderninho, mas teremos uma discussão grave. Outro dia, o Davi comeu uma maçã no carro e jogou o que sobrou pela janela. Daí chamei sua atenção. Só que ele me deu uma aula dizendo que era orgânico, que nasceria uma macieira ali (risos). Fiquei até em dúvida se era errado ou não.
.
QUEM: Que planeta vocês gostariam que seus filhos encontrassem?
GA: Com certeza o de antigamente, que hoje não existe mais.
CD: Se não houver mudanças drásticas, quando tiver minha idade, talvez meu filho não vá poder levar o filho dele à praia, no Rio, por causa da poluição.



É sso ai, gente do bem... Temos que manter e conservar nossa natureza e o meio ambiente... Pois é o futuro dos nossos filhos... E se não ensinarmos os próximos "governadores" do planeta, quem sabe daqui uns anos... Nem esse, teremos mais...

Afff.. Q calor em??

Beeeijoss.. Wil

.

Reportagem indicada pela Tainá... Vlw linda!!!
(Fonte: www.quemacontece.com.br)

terça-feira, 21 de outubro de 2008

TRÊS IRMÃS - O resgate

Domingo é dia de Churras... ^^


Neste domingo, a Gi almoçou em família... E como todos nós já sabemos, um dos lugares preferidos é a churrascaria...
E vamos combinar?? De domingo, nada mal uma carninha, hein?? rsrs...

Beeeeeijosss..
Wil
.]~


(Fonte: www.ego.com.br)

Best Friend


Gi com Eri Jhonson... Coisa mais linda, quando uma amizade é verdadeira...

Te amo, amore da minha vidaa..
Zuzu... Beijos..
Wil
;]


(Fonte: www.bloglog.com.br/erijohnson)

Poderosa de qualquer Jeito...

Extralongo, médio, ruivo ou um inesperado e fashion loiro em versão curtinha. A Gi já experimentou todos esses looks para incorporar suas personagens na TV. Em poucos anos ela passou por transformações marcantes e mostrou que sua beleza não depende do corte ideal. Seja moderno, tradicional ou romântico, o visual dela está sempre impactante, independentemente de seguir as tendências e cores da moda.

Para relembrar cada um deles, veja as fotos a seguir...


2000 - Cachos naturais, pra viver Capitu, de "LAÇOS DE FAMÍLIA"


2003 - Curto moderno, com esse look deu vida a personagem Gittel, da peça "DOIS NA GANGORRA"


2004 - Loiro fashion, arrasando na pele de Bárbara Campos Sodré, na novela "DA COR DO PECADO"


2006 - Ruivo discreto, pode ser visto como Ângela, no longa-matragem "CAIXA DOIS"


2007 - Longo e liso, compoem o estilo fashion e moderno da obstétra Alma, do folhetin das sete "TRÊS IRMÃS".

Em todos, a Gi da um show de estilo e personalidadee..

Te amoo lindaa..
Beeeijoss..
Wil
;]


(Fonte: www.revistaestilo.com.br)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Giovanna Antonelli é GUERREIRA SOFISTICADA

Quem Acontece, trás pelas lentes de Fernando Torquatto, a mais bela das estrelas nacionais... Na pele de uma Guerreira Sofisticada, ela da vida a um glamour único e moderno... A la Amy Winehouse...





Giovanna Antonelli...

Te amo de mais..
Beeeijoss.. com carinho..
Wil
;]


(Fonte: www.quemacontece.com)

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Gi linda em ensaio pra Revista...

"... streap-tease nem pensar. Acabaria rindo de mim mesma...". (Gi)


Aos 32 anos, a Gi mostra na capa da edição de outubro da revista 'Nova' que está com tudo em cima. Além do ensaio, ela fala um pouco da vida pessoal, de como consegue manter o físico e de um vício difícil de abandonar: o cigarro.

"... Já idealizei muito, e todas as vezes as coisas aconteceram de um jeito diferente. Melhor viver os próximos 30 anos sem programar nada...”.

Quanto ao cigarro, ela confessa que é difícil abandonar.

“... Já parei e voltei várias vezes. Agora me convenci de que terei de tomar remédio e já procurei um médico, mas acho que é mais uma questão de largar o hábito...”.

Ela afirma que não gosta de fumaça.

“... Só me permito acender um na cozinha ou fora de casa, nunca em lugares fechados...”, enfatiza.

Quanto ao corpão, diz que contou com a ajuda da atriz Claudia Raia, que a aconselhou a praticar boxe. Nossa lindinha gostou tanto da idéia que montou um ringue em sua casa. Todos os dias, ela também recebe uma professora de pilates.

“... Eu tinha dores na coluna e percebi que esse tipo de exercício melhorou minha postura. Agora, sinto falta quando não faço aula...”, finaliza.

Na entrevista, ela também se revela tímida entre quatro paredes e não se vê protagonizando um strip-tease.

“... Acabaria rindo de mim mesma. Admiro mulheres com sex appeal e coragem para agir de maneira atrevida, mas essa não é a minha praia...”.
A Revista, que já esta nas bancas... Com certeza fará um enorme sucessoo... ^^
Beeeeeeijosss..
Wil
;]


Fonte: ego.com.br

Gi estrela campanha de bazar beneficente

Ela será garota-propaganda do Q! Bazar em parceria com Câncer de Mama do Alvo da Moda


Apesar de ser uma das protagonistas da novela "Três Irmãs", a Gi conseguiu tempo entre uma gravação e outra para se dedicar a uma causa beneficente. Ela será a madrinha do Q!Bazar, evento que reúne marcas famosas e vende roupas a preços com desconto. A feira fechou parceria com o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) e também terá peças da campanha Câncer de Mama no Alvo da Moda. A Gi será estrela da campanha publicitária do evento, com propagandas em mídia impressa e eletrônica.


Linda, meiga, carinhosa e como todos nós já sabemos..
SOLIDARIA..

Por isso, e por tantos outros motivos, que eu te amo tanto..

Beeeeijos..
Wil
;]


(Fonte: www.ego.com.br)

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Revista "TRÊS IRMÃS"


Beijos..
Wil
;]

Giovanna Antonelli É...




Beijos.. Wil

;]

Gi janta em Família, em uma churrascaria no Rio


A Gi passou a noite de domingo muito bem acompanhada: jantou em uma churrascaria na Barra, no Rio, com sua família, o Pietro e alguns amigos. Na saída, mamãe Giovanna saiu carregando bolas (balões) que o pequeno ganhou no local.

Linda como sempreee.. Arrazandooo!!!
Tee amo negah!!! ^^


Beeeijoss..
Wil
;]

(Fonte: www.ego.com.br)

Tudo em Cima aos 30tinha... rsrs


Em nota, o site Ego colocou no ar uma pesquisa com umas das maiores atrizes do nosso Brasil... Se depois dos 30 ainda continuavam com 'tudo em cima' ou se precisavam 'malhar'...

E dentre as beldades, é claro que não poderia faltar a nossa Gi...

E sabe, com quanto ela ficouu?? Ah meu amigoo..
a Gi ficouu com DEZZZZZZZZZZZZZZZ..

88% dos internautas, decidiram que a Gi está com TUDO EM CIMAAA..

Veja a nota que o Ego publicou com o resultadoo!!!

É isso aiii..

Beeeijoss..
Wil
;]~

(Fonte: www.ego.com.br)