domingo, 27 de julho de 2008

Uma tarde, de muita festa...


Nessa tarde de sábado (26), tivemos uma surpresinha, um momento família marcou um parque de diversões de um restaurante no Rio, o lugar escolhido após a refeição... Se tornou o favorito de Giovanna Antonelli e Pietro... Após o almoço, os dois literalmente mergulharam na piscina de bolinhas...


... Sendo assim, o centro das atenções, não apenas dos que ali estavam, mais também dos fotógrafos de plantão... E o Paparazzi favorito das estrelas, Gabriel Reis junto de sua equipe... Não puderam deixar de registrar mais um dos lindos momentos, Mamãe e Filhinho, protagonizados por Giovanna Antonelli e Pietro...


... Depois de muita bagunça e diversão, chegou a hora de irmos pra casa... pelo visto o lindo Pietro estava muito cansado... O que queria mesmo, era um bom banho e continuar esse momento mais lindo do mundo, na cama... Com a mamãe Gi, lhe contando histórias pra dormir...


... Queria eu, poder presenciar tal cena... Seria como um sonho, um lindo sonho...

Vlw Gabriel, por atender nosso pedido... As fotos estão lindas e mais uma vez você arrazou, aguardamos o video... rsrs

Abs... ;]
Wil

Fotos: Gabriel Reis /paparazzisa.com.br

Fonte: www.paparazzisa.com.br

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Giovanna Antonelli vive um dia de mulher comum

Famosa por seu jeito sedutor de ser, arma que usa para alcançar seus objetivos, segundo observações de Ingrid Guimarães, a atriz Giovanna Antonelli foi convidada para ser uma das entrevistadas no programa Mulheres Possíveis, transmitido pela GNT e ancorado por Ingrid.

Antes de começar as gravações da novela Três Irmãs (sua personagem se chamará Alma), Giovanna aproveita o tempo livre para terminar a reforma de seu apartamento. Por isso, Ingrid Guimarães propôs à Giovanna que fossem a uma floricultura no bairro de Itanhangá, no Rio de Janeiro, para escolher flores para a decoração do lar da atriz. Na quarta (16/7/2008), as duas passaram a tarde toda na floricultura. Giovanna, é claro, escolheu uma árvore da felicidade, sua planta favorita.
.
O programa estréia sua segunda temporada em agosto deste ano e, assim como a primeira, será composta por 13 capítulos. A proposta de Mulheres Possíveis é a troca de papéis: uma celebridade vira anônima por um dia. Depois de Giovanna, Marjorie Estiano será a próxima entrevistada. A atriz e cantora passará algumas horas em sua padaria preferida, na Barra da Tijuca (RJ).
Lindasssssss...
Te amo Gi..
Beeeeijoss..
Wil
.
Por Ana Paula Rafanini
Fotos de Maurício Melo

terça-feira, 22 de julho de 2008

‘Estou me sentindo a Britney Spears’, diz Giovanna Antonelli

Atriz reage com bom humor à perseguição dos paparazzi no Leblon

(Giovanna e Fernanda Rodrigues em quatro tempos: no restaurante com os amigos Fernando Torquatto e Marina Morena, na pet shop, "brigando" com os fotógrafos e conferindo as notícias na banca de jornal).

Giovanna Antonelli circulou pelo Leblon, nesta terça-feira, 22, com a amiga Fernanda Rodrigues. A atriz, que mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, mas é fã do bairro preferido de Manoel Carlos, fez tudo o que costuma fazer no local: almoçou, encontrou amigos, fez compras e, é claro, foi perseguida pelos paparazzi que fazem ronda pelo bairro mais coalhado de celebridades do Rio.


De inusitado mesmo foi a reação da atriz ao sair da pet shop onde fazia compras: “Gente, estou me sentindo a Britney Spears com esse monte de fotógrafo atrás de mim”, disse, sem perder o bom humor, enquanto continuava sendo clicada pelos fotógrafos que batem ponto no bairro.


Linda e simpatissíssima como sempre, deu aquele sorrisão, enquanto os flashs lhe alcançavam...

Beeeeeeeijosss..
Wil

(Fonte: www.ego.com.br & www.terra.com.br)

Dieckmann, Antonelli e Cláudia Abreu se reúnem para gravar 'Três Irmãs'

Juntas pela primeira vez, protagonistas da nova trama das sete rodam cenas no centro do Rio...

Na terça-feira, 8, pela primeira vez, as estrelas da novela "Três Irmãs" gravaram juntas cenas da próxima trama das sete. Nas cenas feitas na Glória, no centro do Rio de Janeiro, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Cláudia Abreu eram só abraços e sorrisos...


O figurino de cada uma delas nestes primeiros trabalhos traduz um pouco de suas personagens. Com um visual moderno e urbano, Giovanna Antonelli vive Alma, uma ginecologista que está de volta à sua cidade natal. Já Cláudia Abreu, com um estilo mais sóbrio, é Dora, a mais velha das irmãs, mãe e viúva. Carolina Dieckmann interpreta Suzana, uma professora e surfista com um look mais desencanado, meio hippie chic.

É isso ai, correndo contra o tempo, pra estréia de Três Irmãs...
Beeeeijosssss..
Wil

(fonte: http://www.ego.com.br/)

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Gi em Perseguição pelas ruas do Rio


Atriz gravou cenas na pele de Alma, sua personagem em "TRÊS IRMÃS"


Giovanna Antonelli desesperada dentro de um fusquinha? Está achando estranho? Que nada. A cena acima faz parte das gravações de "Três Irmãs", na qual ela vive a ginecologista Alma. A gravação aconteceu na tarde deste domingo, 13, nas ruas da Lapa, no Rio, e mostrava uma cena de perseguição entre o carro de Giovanna e o do personagem de Eriberto Leão, que também está na trama. Viu só? Vida de ator também é difícil.


Essa novela vai bombá... Anciosos pela sua estréia...

Beeeeijossss...
Wil


(Fonte: http://www.ego.com.br/)

Simplesmente...Te Amo de Mais...